Atração

Um artista completo para uma festa completa. Carismático, romântico e dono de uma voz incomparável, Daniel comanda a 15ª edição da Festa Melhores do Ano, realizada pelo Jornal O ECO, dia 10 de dezembro, no Clube Esportivo Marimbondo.

É neste clima romântico, de muita alegria e com um show inesquecível que vamos celebrar o empreendedorismo: os empresários, os prestadores de serviço, as indústrias e as personalidades que trabalham para que a engrenagem da economia lençoense não pare. Vamos homenagear você, nosso convidado especial e eleito pelos lençoenses como o Melhor do Ano. Os melhores de cada segmento foram escolhidos em pesquisa de opinião, realizada entre os dias 13 e 27 de julho de 2016. O anúncio foi feito no Jornal O ECO, na edição de 20 de agosto.

Daniel é um artista completo: canta, dança, toca e interpreta, já participou de filmes, novelas e anúncios publicitários. Com mais de 13 milhões de discos vendidos, coleciona prêmios. Em 2009, ganhou o Grammy Latino com o álbum "As músicas do filme O Menino da Porteira". No mais importante prêmio da música latina, Daniel teve outras três indicações: em 1998 com o álbum "Adoro amar você", o primeiro da carreira solo; em 2006 com "Amor Absoluto" e em 2012 com o álbum "Pra ser feliz". No Brasil, levou o troféu de melhor cantor quatro vezes pela Rede Globo e outras três pelo SBT.

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2017 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia